GIJosé

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

coleccionadores de gijoes portugueses


    G.I. Joe - 30th Anniversary - Sky Striker XP-21F - 2011

    Rauko
    Rauko


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 15/05/2010
    Idade : 42
    Localização : Lisboa

    G.I. Joe - 30th Anniversary - Sky Striker XP-21F - 2011 Empty G.I. Joe - 30th Anniversary - Sky Striker XP-21F - 2011

    Mensagem  Rauko Qui Set 08, 2011 3:28 pm

    E eis que entramos no 30º Aniversário dos "nossos" JOE!! Algumas das figuras do POC foram absorvidas e reembaladas em nova caixa.

    Na convenção deste ano saiu um outro modelo do Sky Striker (amalgama G.I. Joe/Transformers) - Starscream c/ o Cobra Commander, que podem ver no Yojoe.

    Ca vá o Sky Striker XP-21F dos Joe - saidinho há mto pouco tempo da Hasbro. Veio com o Capt. Ace.
    Está um espanto mesmo. Uma maravilha autentica!!! E podemos personalizar os autocolantes e o nome e simbolo do piloto. Tem autocolantes pra [censurado], entre os quais 32 "No Step"...

    G.I. Joe - 30th Anniversary - Sky Striker XP-21F - 2011 30A-SS-11

    Podem ver neste site uma análise ao Skystriker ao pormenor.
    http://generalsjoes.com/reviews/2011/renegades_30th_ann/vehicles/skystriker.html

    Eu lixei-me porque o meu Ace não trouxe acessórios... mas já estou a tratar disso com a Hasbro... - Já cá moram os acessórios!!!

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:21 am