GIJosé

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

coleccionadores de gijoes portugueses


2 participantes

    Coleção de figuras de ação

    avatar
    Samira


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/09/2011

    Coleção de figuras de ação Empty Coleção de figuras de ação

    Mensagem  Samira Qui Set 08, 2011 4:55 am

    Olá,

    Eu e meu marido adoramos relembrar nossa infancia e decidimos começar a fazer uma coleção de figuras de ação daquela época...
    eu vi que vcs tem figuras de açào muito interessantes como as do comando em ação...achava muito legal...
    gostaria de saber 2 coisas...alguem tem aquelas figuras de ação do He-man...
    lembro-me que tinha o esqueleto e todos os personagens...e tb gostaria de saber se alguem tem as do tundercats...tambem estao faltando na minha coleção...
    Haa e se alguem souber onde eu encontro um forum como esse só que para brinquedos femininos...por favor me avise...estou desesperada pela suzie...hehehehe
    Tambem coleciono revistas antigas...revisas em quadrinhos e mangas...
    se a;guem souber ou tiver alguma que não queira mais...só me avisar...
    abraços
    Wink Wink Wink Wink Wink
    Rauko
    Rauko


    Mensagens : 278
    Data de inscrição : 15/05/2010
    Idade : 43
    Localização : Lisboa

    Coleção de figuras de ação Empty Re: Coleção de figuras de ação

    Mensagem  Rauko Qui Set 08, 2011 3:35 pm

    Olá Samira
    Este forum só diz respeito a figuras G.I. Joe/Action Force/Comandos em Ação...
    Pode sempre dar um salto ao EBAY que lá há muita coisa do He-man (nova e antiga), entre outras coisas. Podes sempre procurar. Há sites de venda de brinquedos, no Brasil, em que também podes procurar.
    Boa sorte

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:24 pm